A “revitalização” de Magrado na Feira da Barra do Sol, não chega nem perto de um “puxadinho”

Desde que foi informado dos alarmantes índices de reprovação de sua administração, o prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), resolveu usar a máquina de propaganda municipal para anunciar que finalmente agora vai trabalhar. A grande obra da semana foi o que ele mesmo chamou, em seu perfil numa rede social, de “inauguração” da Feira da Barra do Sol, nesta quinta-feira (22).

Se o choque de gestão a ser dado pelo prefeito tiver como exemplo a Feira da Barra do Sol, dificilmente Magrado conseguirá dar a volta por cima e viabilizar-se para a reeleição. No dia anterior à propalada inauguração, as fotos do interior da feira acabaram vazando, chocando os vianenses. Banheiros sujos e abandonados, bebedouros jogados e entulho permaneciam no local (VEJA ABAIXO).

Apesar da equipe agora contratada para turbinar as redes sociais de Magrado, choveram críticas de eleitores. Alguns chamaram o evento de “inauguração de barracas”. A novidade foi acompanhada por curiosos, mas a maioria não engoliu a versão do “prefeito trabalhador”, que há quase três anos deixa a população sofrer sem água, sem estradas e serviços públicos de qualidade.

A POPULAÇÃO NÃO CURTIU!

A Feira da Barra do Sol recebeu recursos do Banco do Brasil e da Cáritas Brasileira. A Prefeitura de Viana iludiu os vianenses como se a revitalização fosse uma das maiores ações do poder público municipal. Magrado Barros quer continuar a ser prefeito de Viana por mais quatro anos. Mas vai ter que enfrentar o maior de todos os adversários: sua própria administração, uma gestão pífia, que deixou um enorme déficit social e uma lacuna de credibilidade no maior ocupante do cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *