Polícia contabiliza quase 25 alunos feridos no acidente com ônibus escolar em Viana; motoristas estão vivos

A Polícia Militar contabilizou quase 25 feridos no acidente de agora a pouco na MA 014, na cidade Viana. De acordo com as informações passadas ao Blog, não há registros de mortos. Foram solicitados helicópteros para fazer transportes de feridos para a capital do estado, São Luís.

Apesar de vários áudios circulando na internet de que um dos motoristas havia morrido, o prefeito de Viana, Magrado Barros, deu uma entrevista agora a pouco na rádio local desmentindo a informação e que os dois motoristas envolvidos no acidente estão bem.

O blog entrou em contato com a Polícia Militar de Viana, que informou que contabilizou já cerca de 25 feridos, entre eles a maioria crianças e adolescentes. Eles foram transferidos para o Hospital Municipal, José Murad.

Também em contato com o Blog , o secretário de educação da cidade, Oliveira Júnior, disse que trata-se de uma fatalidade e que todos os ônibus envolvidos no acidente estão com documentação e revisão em dias.

O caso aconteceu por volta das 13 horas de hoje, próximo ao povoado Vila Zizi, na MA 014. Um dos motoristas teria parado para pegar uma aluna e um segundo ônibus bateu em sua traseira. Pelas imagens, pode-se notar que o impacto foi forte.

Há informações de que alguns alunos estarão sendo transferidos para São Luís, por que apresentam estado grave. Também há registros de alunos com braços, boca, nariz e cabeça quebradas.

(Via Blog do Jailson Mendes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *