PMMA emite Nota de Pesar pela morte do Cel. Carlos Augusto Castro Lopes

É com grande dor que a PMMA comunica o falecimento do coronel QOPM Carlos Augusto Castro Lopes, por volta das 22 horas de sexta-feira (07), no Hospital Carlos Macieira, em São Luís/MA.

O velório será realizado na Academia da Polícia Militar Gonçalves Dias,  no Quartel do Comando Geral da PMMA, no bairro do Calhau, até às 14 horas do sábado (08), de onde seguirá para o município de Viana/MA, onde  ocorrerá o sepultamento no domingo (09) pela manhã.

O coronel Carlos Augusto, como era conhecido em todo o Estado do Maranhão, foi um profissional honesto, competente, dedicado e comprometido com a Instituição onde exerceu várias funções, entre elas, antes de ir para a reserva remunerada, a de Subchefe do Estado Maior Geral da PMMA. Homem de vasto conhecimento histórico da Instituição. Além da sua competência profissional deixa como legado a Escolinha de Musica Dó, Ré, Mi, projeto social idealizado por ele que atende centenas de crianças e jovens carentes de São Luís. Neste momento triste a instituição está de luto.

O Comando da Polícia Militar do Maranhão em nome dos Oficiais, Praças e funcionários civis da Corporação, juntamente com a família do coronel Carlos Augusto agradece a todos os amigos pelas orações, corrente positiva e sentimentos de irmandade neste momento de dor e respeito à decisão do Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus Pai todo poderoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *