“Operação Varredura” cumpre 17 mandatos de busca e apreensão em Viana

Viana – A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 6° DRPC de Viana, coordenada pelo Delegado Regional Jorge Pacheco, com apoio da SENARC, SEIC, Delegacias Regionais de Rosário, Itapecuru, Codó, Santa Inês, Bacabal, Presidente Dutra, desencadeou na cidade de Viana, na Baixada Maranhense, a “Operação Varredura”, que objetivou cumprir 17 mandados de busca e apreensão.

 A operação contou com aproximadamente 100 policiais civis.

Em decorrência da operação foram presos em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Diarlison Jorge Viegas Galvão, 18, e Maria Tereza Sousa, 28.

Na residência dos conduzidos foram apreendidas 14 cabeças médias de crack, uma porção de droga (crack) fragmentada, R$ 522,00 reais em dinheiro trocado e sete pássaros silvestres.

Dinheiro e celulares

Prosseguindo foi apreendido na residência do investigado João Batista Pereira Câmara Júnior, a quantia de R$ 15.577,00 em dinheiro. Na ocasião, também foi apreendido o aparelho celular do investigado no qual consta indícios que este comercializa drogas, fato que será investigado em inquérito policial.

Ainda foi apreendido na casa do investigado conhecido como “Nonatinho”, duas trouxas de maconha, uma porção média de maconha prensada, três pedras médias de crack, uma balança de precisão e uma motocicleta Honda Titan, tendo o investigado conseguido se evadir do local no momento da abordagem policial, porém sua a prisão foi solicitada a justiça local.

Foram lavrados os TCOs em desfavor de Adriano de Oliveira Mello de 28 anos, e Jofran Reis Costa de 25 anos, em razão de estes estarem portando drogas para seu uso pessoal.

Com informações da 6° DRPC de Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *