Magrado passa “rede de arrasto” na barra do Sol

O prefeito de Viana, Magrado Barros, voltou a mandar apreender peixes de vendedores nesta quarta-feira, 13. Vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram a situação de total desrespeito com os que sobrevivem da venda de pescados no município.

Na terça-feira (12) o gestor tinha baixado um decreto limitando a venda de peixes na feira da Barra do Sol, como medida de combate ao Coronavírus, mas não surtiu efeito e vendedores tiveram que continuar vendendo os pescados na frente da feira.

Com isso, a Polícia Militar foi chamada e apreendeu diversos peixes que estavam sendo vendidos em carros de mãos pelos feirantes. Pelos vídeos podemos ver a ação da polícia, a mando de Magrado, segundo colheu esta página, o que causou indignação por parte dos moradores e dos consumidores.

Esta não é a primeira vez que feirantes têm seus produtos apreendidos. Desde o início da atual gestão, ações como essas estão se tornando cada vez mais frequentes.

Em abril, Magrado distribuiu alguns kits para famílias carentes de Viana, divulgado como sendo cestas básicas, cuja única proteína era, pasmem, uma sardinha enlatada. Agora, Macho Velho pegou de volta, o cardume todo. (Com informações do blog do Jailson Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *