Magrado anuncia como sua “grande obra” a vinda do Mateus para Viana

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), já cumpriu mais da metade de seu mandato e se aproxima do último ano de administração. O saldo da gestão é o pior de toda a história de Viana: ruas escuras, esburacadas, saúde funcionando de forma precária e muitas escolas funcionando com a boa vontade dos professores e diretores.

2019 foi um ano marcado por muito sofrimento para o povo vianense, que passou mais uma vez por longos períodos com latas d’água na cabeça e assistindo a cenas de pessoas doentes sendo transportadas em redes  vindas de povoados praticamente isolados.

Sem contas para prestar à população, Magrado tem recorrido a dois truques, ir a municípios vizinhos para participar de inaugurações de outros prefeitos e afirmar que algumas empresas vieram para Viana, agora “desenvolvida”, como  o Supermercado Mateus.

Qualquer cidadão sabe que a vinda de um empreendimento privado, como o Mateus, por exemplo, resulta em lucro apenas para os proprietários, causando, inclusive, descontentamento para os pequenos proprietários de comércios. O município continua sem possuir um único caixa eletrônico fora das agências bancárias.

Zona Rural de Viana em calamidade pública, por conta do péssimo estado das estradas vicinais

Sem projetos de geração de emprego e renda e com economia apenas aquecida pelos salários dos servidores públicos, Viana permanece estagnada com um prefeito que, sem ter o que dizer ou mostrar aos seus eleitores, precisa apelar para a situação vexatória de “garoto propaganda do Mateus Supermercado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *