Luto. Morre Trajano Cutrim, aos 72 anos

Viana – Faleceu hoje, 18, no Rio de Janeiro, aos 72, o vianense Trajano Matos Cutrim, membro da numerosa e estimada família Cutrim.

Segundo informações da família, o botafoguense roxo, Trajano foi diagnosticado com câncer, em fevereiro deste ano, no Rio de Janeiro, cidade onde residia há 40 anos. A doença o impediu de brincar o carnaval na sua cidade natal, hábito que cultivava desde que saiu de Viana.

Muitos contemporâneos lamentaram o falecimento de Trajano, com elogios à sua conduta, caráter e as boas amizades que mantinha. “Craque, cracasso! Joguei com ele na Tuna Luso de Viana e na Seleção Vienense. Sabia tudo de bola e mais alguma coisa. Parte deixando ótimas lembranças. Externo aqui minhas homenagens póstumas e meus sentimentos de luto”, lamentou José Raimundo Perna (Gurgo), em alusão ao talento que Trajano esbanjava nos gramado de futebol na Cidade dos Lagos, na posição de zagueiro.

Trajano era filho de Valdivino Andrade Cutrim e Dejanira Matos Cutrim. Nasceu em Viana no povoado Lourdes; era casado com Joana Nunes Cutrim e deixa três filhos.

Um dos seus últimos desejos foi que o seu corpo fosse cremado e as cinzas espalhadas pelo Lago de Viana.

O Blog Vianensidades presta solidariedade a toda Família Cutrim, com desejo que Deus conforte o coração de toda a família, neste momento de dor e luto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *