A Liberdade vibrou com alegria e grito de vitória com Cleinaldo Bil e Eduardo Braide em caminhada no bairro

A caminhada dos candidatos Cleinaldo Bil (deputado estadual ) e Eduardo Braide (deputado federal) no bairro da Liberdade foi iniciada com uma visita ao mercado bairro. Os dois candidatos conversaram com os feirantes e receberam inúmeras criticas pelo abandono em que se encontra o local e receberam o importante apoio da maioria. A caminhada que estava prevista entre 8 e 11 horas se estendeu até às 13 horas, em razão de que Cleinaldo Bil e Eduardo Braide tiveram que parar constantemente para conversar com moradores e eles deram uma atenção especial aos idosos. O vereador Cézar Bombeiro foi de fundamental importância para conclamar o povo para o ato politico.

A bandinha formada por estudantes da Escola de Música Coronel Carlos Augusto e apoio de alguns músicos profissionais deu o tom carnavalesco da caminhada, que acabou se transformando em uma festa popular pelas ruas das comunidades do bairro da Liberdade. O apoio de inúmeros carroceiros e trabalhadores com carros de mão fez a diferença, e por onde os candidatos passavam, os aplausos eram a demonstração de compromisso com povo da Liberdade, com os exemplos do vereador Cézar Bombeiro, presença bem marcante em todo o bairro todos os dias e empenhado na luta em busca de garantia de direitos dos moradores.

O deputado Eduardo Braide, na eleição para prefeito foi disparado, o mais votado no bairro da Liberdade e ele tem a certeza de que eleito e com Bil e César na câmara, muito empenho será feito para que importantes projetos sejam instalados no bairro, principalmente nas áreas da educação, geração de emprego e renda e um verdadeiro enfrentamento aos problemas de infraestrutura. Ao encerramento da caminhada Eduardo Braide manifestou o agradecimento a pessoas que se disponibilizaram em dar apoio a caminhada, acreditando em mudanças futuras.

Cleinaldo Bil que é irmão de Cézar Bombeiro e que já morou na Liberdade e nunca se afastou do bairro sentiu-se recompensado pelo grande apoio recebido das comunidades e do reconhecimento público expressado a ele e a Eduardo Braide. Lideranças do bairro avaliaram a caminhada muito importante, em que os candidatos não tinham seguranças e o povo chegou perto deles e foram bem tratados, principalmente os jovens que fizeram centenas de selfies com Eduardo Braide e Cleinaldo Bil. Outro aspecto valorizado pelas lideranças é que tanto Cleinaldo Bil e Eduardo Braide atenderam chamados para adentrarem a várias casas para cumprimentarem idosos e pessoas doentes, considerado como fator positivo da caminhada.

Realmente a caminhada de Cleinaldo Bil e Eduardo Braide fez o diferencial e proporcionou satisfação a muita gente e aumentou consideravelmente o apoio e consolidaram as suas candidaturas, disseram muitas mulheres presentes e que acreditam na vitória de Cleinaldo Bil e Eduardo Braide.

(Via Blog o Quarto Poder)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *