Familiares do Coronel Carlos Augusto Castro Lopes agradecem a solidariedade pelo seu passamento e convidam para a celebração da vida

O vereador Cézar Bombeiro e o presidente do SINTSEP, Cleinaldo Lopes, ainda profundamente abatidos juntamente com todos os demais familiares, decidiram manifestar publicamente o agradecimento a todos representantes de segmentos sociais e autoridades e aos cidadãos e cidadãs comuns de São Luís e Viana, que com sentimentos fortes de solidariedade humana contribuíram com força para amenizar o sofrimento pela irreparável perda.

Cleinaldo Lopes, em nome dos familiares expressou o agradecimentos a solidariedade de todos

As palavras do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Pereira, do Secretário de Segurança, Jeferson Portela, do deputado federal Aluísio Mendes, dos deputados estaduais Levi Pontes e Cabo Campos, a promotora Rosa Maria Campos, o promotor Pedro Lino, do desembargador Mario Lima Reis, dos vereadores Sá Marques e Joãozinho Freitas (São Luís), da senhora Ana Maria, esposa do desembargador Lourival Serejo, da representante do prefeito de Viana, Leopoldina Barros, decorrente dele se encontrar fora do Estado, além das autoridades, políticos e lideranças comunitárias de Viana, dentre as quais muitos amigos e amigas de infância do coronel Carlos Augusto Castro Lopes, foram importantes e amenizadoras para todos os familiares presentes ao velório e sepultamento em Viana.

Cezar Bombeiro e Cleinaldo Lopes, além da manifestação de agradecimento a todos que os ajudaram corajosamente ao enfrentamento de uma profunda e inimaginável dor, a gratidão ficou marcada no coração de todos, acentuaram.

Serão celebradas missas pela vida do coronel Carlos Augusto Castro Lopes em Viana e São Luís. Em Viana às 17 horas desta ( quinta-feira 13), na Igreja de São Benedito e em São Luís às 19 horas na Igreja de São Roque, no bairro do Lira. (Via Blog o Quarto Poder).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *