Ex-candidato a prefeito de Viana morre em acidente na MA-014

Jhones Pedra

O ex-candidato a prefeito de Viana, Ailton Flávio Pereira, o Jhones Pedra, 39, faleceu neste sábado, a noite, vítima de um trágico acidente ocorrido no Povoado Ibacazinho, na MA-014, em Viana. Jhones concorreu pela segunda vez ao cargo de prefeito de Viana, nas eleições de 2016, pela legenda do Partido Comunista do Brasil (PCB), e obteve apenas 84 votos.

O político pilotava uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, vermelha, placa NHR-5253, e, segundo informações, se chocou com um caminhão baú que transitava na estrada. O choque foi tão forte que incendiou e destruiu completamente o veículo, causando a morte imediata do condutor.

Moto ficou completamente destruída

Curta carreira

Mesmo com limitações financeiras e de grupo, Jhones Pedra mostrava bastante desenvoltura nos debates políticos que sempre participava, expondo seu pensamento crítico quanto ao sistema político brasileiro, ideias, convicções e os embates eleitorais no município.

Antes de se envolver com política, ele atuava no movimento reggae, daí o seu apelido “Jhones Pedra”, que recebeu do radialista e seu amigo Riba Sousa. “Lamento muito a perda desse amigo. Antes de seu envolvimento na política, participamos de muitos eventos de reggae juntos. Esse apelido Jhones Pedra, fui eu quem deu a ele”, comentou Riba Sousa. “A última vez que tivemos juntos foi no estúdio da Maracu AM, no último domingo, 06 de agosto. Ele estava envolvido em um bingo de Miranda do Borte. Era um amigo, fiquei muito triste”, concluiu o radialista.

Com informações do Portal da Rádio Maracu-AM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *