Empresário Fellykson do Posto distribui duas toneladas de peixes em Viana

Gesto de solidariedade leva alimento a mais de 1.000 pessoas, na sede e na Zona Rural do município , nesta quinta-feira.

O empresário Fellykson do Posto coordenou a entrega do pescado às famílias vianenses

Viana – O jovem empresário, Fellykson do Posto enalteceu o seu lado solidário e contribuiu para que centenas de pessoas tivessem uma Páscoa com fartura na mesa, ao distribuir duas toneladas de peixes para famílias carentes.

O milagre da solidariedade fez com que pelo menos duas toneladas de peixes se multiplicassem em alimento e vida para centenas de vianenses que precisam ser olhados e assistidos, não só na Páscoa, mas todos os dias pelo poder público.

A distribuição começou pelo bairro Campo Novo – um dos mais carentes de Viana -, e depois seguiu para a Zona Rural. Cada pessoa recebeu na própria porta de casa, em média, dois quilos de peixe.

“Quando eu soube da distribuição, saí logo pra porta esperar. Tenho quatro filhos pra criar e o peixe aqui em Viana está muito caro. Esse moço (Fellykson) é muito bom. Hoje é um dos poucos dias que toda minha família come peixe”, contou a desempregada Marialva Silva, moradora do bairro.

“É uma grande emoção fazer isso. Senti-me no dever de retribuir com meus conterrâneos, pela caridade e pela oportunidade, pra fazer essa gente um pouco mais feliz”, finalizou Fellykson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *