Deputado Cutrim solicita poço artesiano para bairro de Penalva

 Atendendo a um requerimento de autoria do vereador Mesaque Veloso, aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Penalva, o deputado Raimundo Cutrim, através de uma indicação – em caráter de urgência – solicitou a construção de um poço artesiano no Bairro São Pedro, em Penalva, distante 250 km da capital São Luís. O pleito ocorreu na sessão do dia 27 de novembro, na AL-MA.

Esse poço é uma antiga reivindicação da comunidade, que através de um abaixo assinado, com mais de 200 assinaturas, acionaram o atuante vereador Mesaque do Povo, para junto a seus pares, aprovarem a construção deste tão sonhado poço. “O Bairro São Pedro tem problemas crônicos com a falta de água. Há anos estamos em um sofrimento que não acaba. Entra prefeito e sai prefeito, e o nosso problema ainda continua. Hoje renovamos as nossas esperanças com a participação e o apoio do vereador Mesaque e do deputado Raimundo Cutrim”, diz a moradora do Bairro Elitânia.

Para Mesaque do Povo, esse foi mais um importante trabalho desenvolvido em sua legislatura. “Tenho acompanhado de perto o sofrimento daquele povo. Sensibilizado com essa situação de calamidade, acionei a Câmara e o deputado Cutrim, para que juntos, conseguíssemos transformar esse sonho em realidade. Estou irmanado com a população do Bairro São Pedro, no intuito de conseguir junto ao governo do Estado, através do deputado Cutrim efetivar esse importante projeto, que vai garantir água potável de qualidade e que satisfaça as necessidades daquela comunidade”, enfatiza o vereador Mesaque.

 Já o deputado Cutrim disse estar empenhado em conseguir mais essa conquista para o município de Penalva. “Há muito tempo defendo na Assembleia, os interesses do povo penalvense. São muitos projetos conquistados durante os meus três mandatos como deputado estadual. Hoje sou cidadão penalvense, comenda conquistada através do meu trabalho naquela cidade. Esse título me dá ainda mais responsabilidade com esta querida cidade. Acredito que mais uma vez seremos decisivos para mais uma importante conquista. Penalva pode continuar contando com o meu trabalho, defendendo os seus interesses na Assembleia Legislativa do Maranhão”, finaliza Cutrim.

Por Marinildo Serejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *