Boa praça, Nélio Júnior de Viana-MA comemora aniversário ao lado de familiares, amigos e lideranças políticas

O começo de semana foi repleto de felicitações para Nélio Júnior de Viana-MA. Na terça (16), o jovem político, comemorou ao lado de amigos, familiares e lideranças políticas mais um ano de vida e de realizações.

Para não passar a data em Branco, organizou um Jantar no Restaurante Picui Tábua de Carne, evento prestigiado pela família, por amigos e lideranças políticas como José Leandro (ex-prefeito Vitorino freire) seu filho Marcos Maciel, Kabão (ex-prefeito Cantanhede), Chico Gomes (ex-prefeito Viana), Marcone Veloso, Zé Santos, Felycksson do Posto, Joaquim Campelo, além deste colunista. Representantes do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense também marcaram presença como Batista Azevedo e Leonardo Cardoso.

Representantes do Fórum em Defesa da Baixada também marcaram presença como Batista Azevedo e Leonardo Cardoso. Um bom encontro de amigos regado a um bom churrasco, cerva gelada e de quebra uma atualização política de cenários pra 2018! Vida longa!

Nélio Júnior, falou que estava feliz pela vida e por tantos amigos que vieram abraçá-lo durante a comemoração do seu aniversário. “Hoje é dia de agradecer a Deus pela vida, pelos amigos, pela saúde e pela oportunidade de poder trabalhar e ajudar no crescimento de minha terra Viana. Estou feliz e com o espírito renovado para continuar a luta“, pontuou.

Eleições 2016

Nélio Júnior disputou as eleições de 2016, a uma vaga para o Legislativo Vianense, obtendo uma votação de 460 votos ficando na suplência. Iniciou o projeto acreditado pela classe política que lhe acompanha, porém com apoios espontâneos de amigos e lideranças comunitárias, saiu com uma expressiva votação, assim se consolidando como uma força política na cidade de Viana.

O Blog deseja para aquele que teve um passado de luta, um presente de conquistas e um futuro de muitas vitórias. Parabéns!

Veja algumas fotos do aniversário.

Com o Blog do Léo Cardoso

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *