Bebeco Supermercado comemora três anos de sucesso em Viana

O Bebeco Supermercado – o filho do Rei, fundado em 8 de dezembro de 2016, comemora a partir desta quinta-feira (5) seus três anos de sucesso conquistado em Viana-MA e conhecido por toda região da Baixada Maranhense.

Líder do mercado varejista no município, referência na Baixada, o Bebeco gera vários empregos no supermercado e na distribuidora de alimentos. Além disso, possui marca própria do melhor arroz da região: Arroz Bebeco tipo 1 e Arroz Bebequinho, lançados em 30 de março deste ano.

O empresário João Rafael Nunes destacou que os três anos conquistados pela empresa são fruto da loja ser formada e estruturada na fé em Deus e na simplicidade de um melhor atendimento, e em seguida deu parabéns à fidelidade de seus clientes. “Agradeço primeiramente a Deus e aos nossos clientes que foram fiéis à nossa empresa durante estes três anos, tanto os que são da comunidade vianense, da Citel, bairros mais distantes e de até cidades vizinhas”, disse o empresário.

Divulgação

“Durante todo o mês de dezembro, várias promoções serão realizadas para presentear nossos clientes”, garantiu João Rafael. “Gosto de comprar no Bebeco porque sempre encontro tudo que eu quero e os preços são sempre mais baratos. Só compro aqui,” pontuou a dona de casa Maria Rosa Silva, moradora do bairro Campo Novo.

Atuando com um mix de produtos em diversos ramos alimentícios e bebidas, artigos de perfumaria, produtos de limpeza, o Supermercado Bebeco é a concretização da visão empreendedora do jovem empresário vianense, João Rafael Nunes – filho do empresário Gilberto Nunes e neto do comerciante Chico de Dunga, o Rei do Café -, como é conhecido na Cidade dos Lagos. O slogan “o filho do Rei” foi inspirado em uma promessa religiosa, feita há vários anos por Gilberto Nunes, cujas graças foram alcançadas e retribuídas com o alcance social e o sucesso do grupo.

O empresário João Rafael Nunes, o seu pai Gilberto Nunes e o mascote do Bebeco Supermercado

Segundo Rafael, hoje o seu grupo empresarial é a maior empregador do ramo alimentício no município, inclusive com cartão próprio da loja e plano de expansão. “A nova loja da vizinha Penalva está passando pelos últimos detalhes de montagem de gôndolas, vitrines e acabamento, e será mais uma integrante das nossas empresas” concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *