Baixada Maranhense começa a sofrer com a falta de combustível

Posto Vinólia, na MA 014, em Viana é um dos poucos que ainda está fornecendo combustível na região

Viana – A greve dos caminhoneiros que acontece em todo o território nacional pelo quarto dia seguido, já está afetando a maioria dos municípios da Baixada.

Segundo apurou o Blog Vianensidades, os postos de gasolina das cidades de São João Batista, Matinha, Arari, Vitoria do Mearim, Pedro do Rosário, Penalva e Viana já estão com as reservas comprometidas, e, os serviços das prefeituras, comércio, entre outros podem ser paralisados a qualquer momento.

Em conversa com o Blog Vianansidades, o empresário Fellikson do Posto, proprietário do Posto Vinólia, afirmou que foi o único da região que se preparou para o pior e está garantindo o abastecimento de Viana e região. “Alguns concorrentes tentaram me difamar de que eu havia majorado o valor do combustível para R$ 5,00, tudo mentira, e reafirmo que mantive o valor praticado (R$ 4,35) respeitando nossos clientes”, assegurou Fellikson.

No momento é grande a movimentação no Posto Vinólia, onde os vianenses e cidades da região tentam garantir combustível para o final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *