Vianenses confraternizam no Arrail do Ipem, em São Luís

Vianenses de várias gerações prestigiam arraial Ipem, organizado pelo Governo do Estado, e um dos mais visitados no período junino, na capital São Luís.

Considerada a capital baixadeira, a Ilha do Amor congrega uma das maiores colônias de vianenses radicadas fora da cidade.

Capitaneados por Luiz Alexandre Raposo, acadêmico da Academia Vianense de Letras (AVL), o agradável encontro transcorreu no clima alegre das variadas brincadeiras que se apresentaram no local, entre elas o Bumba-Meu-Boi, entre divertidos bate papos, um gole de cerveja e, porque não, as delícias das comidas típicas da época.

Na extensa mesa, marcaram presenças também, Stélio Carvalho (neto de Ozimo de Carvalho), o vereador de São Luís, Cezar Bombeiro, Nélio Júnior, o empresário Fellickson Azevedo, Simone Rego, Zequinha Furtado, Dalton Gomes, José Antonio Castro (Acadêmico da (AVL), o empresário Carrinho Cidreira e esposa Cleisane, dentre outros.

Como bons baixadeiros, todos só deixaram o arraial depois da última brincadeira, prontos para a próxima noitada de São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *