“Prefeito Cascão” – sem água, moradores de Viana protestam de garganta seca

Chegando ao 18º dia sem água, moradores de Viana estão revoltados. A Prefeitura, responsável pelo abastecimento, através do SAAE, não consegue solucionar o problema e nem explicar o que de fato aconteceu. Enquanto isso a população de toda a cidade padece com a falta do líquido precioso.

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM) nos induz a lembrar do famoso personagem de quadrinhos, criado por Maurício de Sousa: o CASCÃO – que foge de água como o diabo foge da cruz!

Pra piorar o abandono e desalento dos moradores, O Ministério Público de Viana não deu um pio sobre o assunto. Devem estar tomando banho com a água mineral que o prefeito prometeu!

Assista ao dramático depoimento de uma moradora do município:

Em um comunicado esdrúxulo, sem pé e sem cabeça, a Prefeitura disse à população que que a falta d’ água se devia a um atraso de um carregamento de produtos para o tratamento, cujo caminhão se encontrava retido no município de Simão Dias – Bahia. Pura lorota! Simão Dias é um município brasileiro no estado de Sergipe, Região Nordeste do país. Localiza-se no agreste sergipano e sua população estimada em 2018 era de 40 486 habitantes.

Assista o que o prefeito prometeu em campanha:

 

Veja a água entregue pelo SAAE de Viana:

ASSISTA AQUI, MATÉRIA COMPLETA DA TV MIRANTE:

http://g1.globo.com/ma/maranhao/bom-dia-mirante/videos/t/edicoes/v/moradores-reclamam-de-falta-de-agua-em-viana/7852896/

A revolta é grande pelas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *