A Escola Príncipe da Paz foi um dos destaques do desfile de 7 de setembro em Viana

A escola particular Príncipe da Paz brilhou no desfile cívico deste ano, na Av. Luis Couto, com o tema “Literatura e Vida”.

Representando a escola, a aluna do 9° ano Adylla Thayná Diniz Ribeiro, 14 anos, filha do casal Adelino Sodre Ribeiro e Tania Reis Diniz, que aproveitaram o momento e agradeceram o Príncipe da Paz por contribuir na sua educação, pois é aluna do Príncipe desde seus 3 aninhos de idade.

Adylla usou um vestido amarelo, criado pelo estilista Guido – Toulon e confeccionado por  Gilvandira Mendonça – (Designer de moda), calçou uma bota exuberante da Chinelaria Franco, make e o cabelo do cabeleireiro Ângelo .

Apaixonada por matemática e ciências exatas, Adylla é amiga, companheira e muito carinhosa. Esteve à frente em quase todas as olimpíadas de matemática realizadas pela sua escola, e adora cantar e tocar violão, um dos seus talentos.

A adolescente, orgulho dos pais e familiares, que sonha ser Engenheira Civil, reinou na avenida como a baliza e princesa da escola Príncipe da Paz.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO DESFILE DO PRÍNCIPE DA PAZ

2 comentários em “A Escola Príncipe da Paz foi um dos destaques do desfile de 7 de setembro em Viana

  1. Estava bem apresenta a baliza da escola juntamente com a pilotão da banda, porém a matéria deixou a desejar quando deixou de colocar outras fotos de pessoas as quais também fizeram parte da escola nesse desfile cívico. Creio que se a escola para o mesmo se destacou, deveria conter fotos de todos os pilotões a não ser a matéria séria apenas para mostrar a baliza, pois só dela falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *