Cézar Bombeiro com entidades e lideranças comunitárias definiram a programação cultural dos 100 anos do bairro da Liberdade

Os festejos do primeiro século de criação do bairro da Liberdade serão concentrados no Viva do Bairro da Liberdade.

Depois de amplos debates entre as principais entidades e lideranças comunitárias do bairro da Liberdade com a participação do vereador Cézar Bombeiro, o grupo de organização do evento cultural dos 100 anos do bairro da Liberdade, definiu a programação que terá três dias, iniciando no dia 25 de maio data da criação do bairro, que é uma sexta-feira, indo até o domingo dia 27.

A data do dia 25 de maio, como de criação do bairro da Liberdade, foi definida por pesquisas e informações de moradores que lembram de importantes informações deixadas por parentes, muitas das quais identificadas pelas pesquisas, que se tornaram referências para o Projeto de Lei do vereador Cézar Bombeiro aprovado pela Câmara Municipal de São Luís, estabelecendo a data de 25 de Maio, como o aniversário do bairro, que completará 100 anos.

O vereador Cézar Bombeiro, diz que a festa foi idealizada por vários segmentos comunitários do bairro e ele participou da construção da programação e estão sendo trabalhados outros importantes aspectos necessários para a importante festa do primeiro centenário do bairro da Liberdade, em que também está inserido para a construção efetiva, destacou o líder comunitário e vereador. Os festejos serão concentrados no Viva do Bairro da Liberdade, importante espaço para congraçamento comunitário. Abaixo está a programação:

*PROGRAMAÇÃO*

 

*Sexta-feira 25/05*

 

 18hs – Culto ecumênico

 

19hs – Cacuria Assacana

 

20hs – Tambor Maracrioula de Nelsinho

 

21hs – Seresta Som Costa

 

22hs – Boi Novilho Branco

 

23hs – Seresta Mano Tropical

 

00hs – Japa do Arrocha

 

 *Sabado 26/05*

 

 19hs -Tambor de Crioula Leonardo

 

20hs – Tássia Campos

 

21hs – Moisés Dias

 

22hs – Robson Garcia

 

23hs – Boi de Leonardo

 

00hs – Boi da Maioba

 

 *Domingo 27/05*

 

14hs – Sambacana – Márcio Negro Jô e Banda

 

 17hs – Reggae

 

Fonte: Blog oquartopoder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *